Um grave acidente deixou o motorista de um ônibus ligeirinho preso às ferragens na manhã desta segunda-feira (11), na esquina da Avenida Iguaçu com a Marechal Floriano Peixoto, no bairro Rebouças, em Curitiba.
Testemunhas relataram que o motorista de uma SUV teria tentado fazer uma conversão irregular. O ônibus e a SUV colidiram e na sequência o ônibus colidiu em um poste e uma fachada de um bar.
O ônibus estava sem passageiros no momento do acidente, apenas estavam o motorista e outro funcionário. Equipes de resgate realizaram um trabalho minucioso para retirar o motorista, que sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital. O outro funcionário teve ferimentos leves e o motorista da SUV não ficou ferido.
O acidente causou grande congestionamento na região, em pleno horário de pico. As circunstâncias e responsabilidades serão investigadas.