Nesta quarta-feira (01) uma mulher foi presa após atear fogo em um motorista de ônibus. Segundo informações, ela teria ateado fogo porque funcionários da empresa de transporte público zombavam dela pelo fato de ela ter mau hálito.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher se aproximou do ônibus, jogou etanol na cabine e ateou fogo. Há uma explosão e o motorista fica com o corpo em chamas. Os passageiros ficaram desesperados.
O motorista foi socorrido em estado gravíssimo. Ele teve 80% do corpo queimado e passou por cirurgia. Ele está sedado e intubado.
A mulher foi segurada pela população até o momento em que a Polícia Militar chegou. Ela foi encaminhada para a delegacia e no depoimento alegou que os funcionários viviam cobrindo o nariz quando ela passava. Na quarta-feira (01) o motorista em questão teria repetido o gesto na frente dela. Ela foi até um posto de combustíveis, comprou etanol e ateou fogo na vítima.
A delegada relatou que a mulher não demonstrou arrependimento e segue detida. Ela pode ser indiciada por tentativa de homicídio.