As vítimas do desabamento de lajes de concreto e caixas d’água em um supermercado no balneário de Canoas foram identificadas na noite de sexta-feira (22). Rayssa Batista Santos e Camille Vitória Souza Dias, ambas com 18 anos, juntamente com Pryscilla Maris Tascheck Farro, de 36 anos, perderam suas vidas no local do incidente.
As três jovens eram funcionárias do Super Rede e estavam na área da padaria quando as estruturas desabaram, resultando em uma tragédia que chocou a comunidade local.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para a sede do Instituto Médico Legal (IML) em Paranaguá, onde passarão por exames complementares para investigação das causas do desabamento.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, outras dez pessoas foram levadas para o Pronto Atendimento (PA) de Praia de Leste, com ferimentos leves e moderados. Duas vítimas em estado grave foram encaminhadas para a emergência do Hospital Regional do Litoral.
O trabalho de busca e resgate por possíveis vítimas no local do desabamento foi encerrado após as operações de socorro e resgate terem sido concluídas. A Polícia Civil investiga a tragédia e aguarda o laudo da Polícia Científica para que os envolvidos sejam responsabilizados.