segunda-feira, 30 junho, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

Forças de segurança apreendem mais de uma tonelada de drogas na Operação Fronteiras e Divisas

by Jéssica Frigério
17 de maio de 2023
in Notícias, Plantão 190
0
Forças de segurança apreendem mais de uma tonelada de drogas na Operação Fronteiras e Divisas

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio de equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), apreendeu mais de uma tonelada de drogas, na noite desta segunda-feira (15), no Lago Itaipu, em Santa Helena, na região Oeste.

A ação integrada contou com apoio de policiais federais do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM) e policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e faz parte da Operação Fronteiras e Divisas.

Durante patrulhamento pelo Lago Itaipu, as equipes policiais avistaram uma embarcação se aproximando da margem do lago e, no momento da abordagem, os indivíduos abandonaram o barco e fugiram pela região de mata, não sendo localizados.

Em fiscalização na embarcação, foram encontradas centenas de pacotes contendo drogas pesando 1.006 quilos de maconha.

Diante dos fatos, a embarcação e a droga apreendida foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

OPERAÇÃO – Fazem parte da operação Fronteiras e Divisas Integradas forças policiais do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. O objetivo é intensificar a presença do Estado nas faixas limítrofes, fortalecendo a integração entre órgãos federais, estaduais e municipais no combate a crimes.

Sete mil policiais estão fiscalizando 128 pontos terrestres, marítimos e aéreos nas divisas e fronteiras. Cerca de 2,5 mil viaturas, 31 embarcações e 13 aeronaves estão fornecendo apoio nos cinco Estados.

Previous Post

Policiais militares salvam bebê de 1 ano na RMC, veja o vídeo

Next Post

Câmera registra cãozinho sendo levado no Sítio Cercado; família está desesperada, veja o vídeo

Please login to join discussion
Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras
Vargas Motopeças Vargas Motopeças Vargas Motopeças

Nasu Sushi Bar

Projectta Gestão Financeira

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.