Reprodução

Um empresário está sendo acusado de enganar vítimas no “Golpe do BBB” após uma jovem cair em um golpe e pagar 20 mil reais para entrar no BBB21.

De acordo com informações do jornalista Lucian Pichetti da Rede Massa, o empresário prometia que colocaria as vítimas dentro da casa do BBB após o depósito do valor que ele pedia. O empresário que é de São Paulo fez vítimas até em Curitiba.

Segundo relato de uma das vítimas, o empresário teria prometido que após o depósito a vítima falaria diretamente com o Boninho, que é o famoso diretor do reality show da Globo. Ela então depositou 20 mil reais. Às vésperas do início do programa, vendo que era uma mentira a vítima foi atrás do empresário para cobrar seu dinheiro de volta, mas acabou bloqueada e sem o dinheiro.

Após a vítima fazer um relato nas redes sociais ela foi procurada por diversas vítimas de todos os cantos do país contando que tinham caído no mesmo golpe. Apesar do golpe ser o mesmo, os valores que cada vítima perdeu foram diferentes, tiveram mulheres que perderam 5 mil reais, 7 mil reais, 15 mil e 20 mil.

Veja o vídeo

 

Com informações de Rede Massa

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui