200 chopes grátis em reinauguração de unidade do Mr. Hoppy

Nova unidade do pub mais querido de Curitiba terá evento especial no próximo sábado (7), com bandas ao vivo e chopes pilsen 300 ml na faixa; nova casa foi construída na década de 30

Há quem diga que um “dilúvio” passou por Curitiba no último fim de semana, mas nem isso foi capaz de desmotivar a galera que foi à inauguração do novo Mr. Hoppy Jardim Botânico. Mas, para quem não pode comparecer, mais uma chance: no próximo sábado (7), a partir das 17h30, haverá uma reinauguração! Com 200 chopes pilsen 300 ml grátis e banda ao vivo, é mais uma chance de conferir o pub, que nesta unidade é uma casa construída na década de 30.

“É um pub que surgiu em Curitiba, onde há público exigente quanto à qualidade, e tivemos uma ótima receptividade. Hoje estamos com 14 unidades na capital e região metropolitana”, afirma o sócio proprietário, José Araújo Netto. “Com o Jardim Botânico, chegaremos a 28 casas no Brasil. Agora, pretendemos fechar o ano com 34 unidades, e levar o Mr. Hoppy para as principais capitais do país”, explica o sócio da rede José Araújo Neto.

O novo endereço também está em sintonia com as premissas do pub. Localizado na esquina da Rua Roberto Cichon, o Mr. Hoppy Jardim Botânico reside em uma antiga loja de discos. Construída na década de 30, a casa, continuará a receber grandes artistas e diversas apresentações ao vivo de blues e rock & roll.

O cardápio da casa conta com hambúrgueres artesanais que variam de R$ 10 a R$ 18. Ao todo são seis opções, com destaque para o Blue Moon (pão, hambúrguer – carne ou vegetariano – maionese, creme de gorgonzola e cebola crispy) e o Bacon Paradise (hambúrguer – carne ou vegetariano -, maionese, queijo mozzarella, creme de bacon coberto por bacon no pão com gergelim). O menu ainda conta com porções como fritas, anéis de cebola e mini churros.

Criado em 2015 pelos empresários José Araújo Netto e Vinicius Sampaio, a marca chega a 28 unidades no país, com presença em sete estados: Goiás, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo.

 

Serviço

Reinauguração Mr. Hoppy Jardim Botânico

Data: Sábado, 7 de setembro de 2019

Horário: A partir das 17h30

Local: Rua Roberto Cichon, 21 – Jardim Botânico

Sobre o Mr. Hoppy

O Mr. Hoppy foi criado pelos empresários José Araújo Netto e Vinicius Sampaio com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal, sempre fruto de parcerias com cervejarias locais. Atualmente presente em sete estados brasileiros, a marca prevê para 2019 a inauguração de 12 novas unidades, fechando o ano com 32 pubs abertos pelo Brasil.

1 comentário

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui