Um crime bárbaro foi registrado nas últimas horas na cidade de Canelinha, no estado de Santa Catarina. Flávia Godinho Mafra, grávida de 36 semanas, desapareceu na quinta-feira (27) e seu desaparecimento mobilizou várias equipes da polícia.
A vítima teria sido chamada para um chá de bebê surpresa na cidade de São João Batista, porém ela nunca chegou ao local.
De acordo com informações da Polícia Militar, a suposta amiga identificada por Rozalba que teria feito a cilada para Flávia, realizou o parto da bebê utilizando um estilete, inclusive acabou causando cortes na bebê. Após o parto, a sequestradora levou a bebê ao Hospital de Canelinha, tentando se passar pela mãe da criança. No local, junto com Rozalba estava um homem se passando pelo pai da criança.
O bebê foi encaminhado para o Hospital Infantil Joana de Gusmão em Florianópolis.
O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Tijucas. Na delegacia a mulher admitiu o crime e teria dito que inventou a história do suposto chá de bebê surpresa para atrair a vítima.
Flávia foi levada para uma cerâmica desativada no bairro Galera, em Canelinha. Ao chegar no local, a autora do crime teria aproveitado um momento de distração para dar uma tijolada na cabeça de Flávia. Após o primeiro golpe, Flávia caiu e foi atingida por mais tijoladas. Na sequencia, a autora do crime abriu a barriga da vítima com o estilete e retirou o bebê.