O proprietário de um Tiggo 5X viveu momentos de terror na tarde desta sexta-feira (28), ao ser levado refém em um assalto no bairro Bacacheri em Curitiba.

A vítima estava conversando com uma mulher na Avenida José Gulin, quando o criminoso se aproximou e deu voz de assalto. Na sequencia, o marginal pede a chave do carro e desconfia do motorista, acreditando que havia algum dispositivo anti furto no carro. Após uma discussão, o criminoso obrigado o proprietário do carro a entrar no veículo que estava em movimento e foge levando o dono do carro refém.

Um homem que estava na região, percebeu o criminoso em alta velocidade e fez algumas filmagens jogando em um grupo de Whatsapp onde há policiais, questionando a placa do carro pois estava furando vários sinais. Veja o vídeo:

No Bairro Alto, o criminoso parou em uma rua, desembarcou do carro e entrou em um terreno. Várias viaturas da Polícia Militar chegaram rapidamente e fizeram o cerco na região, mas o criminoso não foi localizado. O proprietário do carro foi liberado sem ferimentos.

PM fechou o cerco, mas o criminoso não foi localizado.

O veículo junto com a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), para confecção do boletim de ocorrência.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui