Um crime chocou moradores do Jardim Planalto na zona norte de Londrina, na noite deste domingo (15). Uma menina de 11 anos que participava de uma confraternização familiar foi baleada e morreu.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um indivíduo de aproximadamente 20 anos em uma motocicleta estava sendo perseguido por um criminoso armado. Durante a fuga, ele acabou caindo da moto na Rua Juraci Huga Cabral Messias. Após a queda, ele continuou fugindo a pé e encontrou o portão de uma casa aberto onde acontecia uma confraternização de família.
Ele entrou no local para se abrigar do criminoso armado, mas foi seguido. Dentro da residência o criminoso começou a atirar e acabou acertando a menina de 11 anos que nada tinha a ver com a situação. Foram mais de 10 disparos efetuados no local.
O Siate e equipe médica do Samu chegaram rapidamente, mas após alguns minutos tentando reanimar a vítima, ela não resistiu.
Após balear a menina, o criminoso fugiu do local. Já o rapaz que fugia dos disparos foi detido pela família até a chegada da polícia. Em relato a polícia, ele afirmou que o atentando era por conta de uma dívida que ele possuía com o criminoso por causa da venda de um carro.
A moto que ele utilizava para fugir estava com alerta de furto. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Com informações e imagens de Eduardo do Londrina News.