Policiais civis da Divisão de Homicídios (DHPP), irão realizar na manhã desta segunda-feira (16), a reconstituição de um duplo assassinato que aconteceu na região central de Curitiba.

O crime aconteceu no dia 11 de junho deste ano, quando o advogado Igor Kalluf acompanhado do amigo Henrique Neto foram assassinados a tiros dentro da conveniência de um posto de combustíveis localizado na Rua Brigadeiro Franco esquina com Rua Vicente Machado.

De acordo com a investigação o advogado Igor Kalluf acompanhado do amigo Henrique Neto e outros dois homens, teriam marcado de se encontrar no posto, para receber o dinheiro de uma dívida de dois homens. Durante o encontro na conveniência do posto, a negociação corria bem, porém houve uma discussão durante a cobrança da dívida entre o advogado, que não aparece na imagem da câmera de segurança e os autores dos disparos. Durante a discussão, o homem e um comparsa sacaram as armas e iniciaram ameaças. Assustados, dois homens que estavam na mesa com as vítimas se afastam e saem da conveniência. Com armas em punho a discussão entre eles seguiu, até que Igor e Henrique foram baleados e mortos dentro da conveniência.

O advogado Igor Kalluf era sócio em um restaurante de comida Árabe no bairro Batel em Curitiba. Ele deixou dois filhos adolescentes.

Neto era grande amigo do advogado e trabalhou em alguns restaurantes de Curitiba. Nas horas vagas, o hobby de Neto era compor músicas com os amigos. Neto teria sido assassinado apenas por estar no lugar errado e na hora errada.

O homem que trouxe os atiradores até o posto foi preso horas depois do crime. Já os atiradores que são irmãos foram presos após alguns dias foragidos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui