Na noite da última sexta-feira (12) um homem de 28 anos foi preso após matar o próprio filho de três meses. Para a Polícia Militar, o homem disse que deu um “tapa forte” na criança que caiu no chão. Um laudo preliminar feito no hospital relatou que as lesões encontradas no bebê são incompatíveis com as informações do pai.
O Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência foi quem acionou a Polícia Militar após perceberem sinais de violência tanto no rosto quanto no corpo da criança. A vítima morreu a caminho do hospital.
O pai que não apresentava sinais de embriaguez ou uso de drogas foi detido e encaminhado para a Central de Plantão Policial onde ficou à disposição da Justiça. Em seguida ele foi encaminhado para o sistema prisional.
O caso foi registrado em Navegantes, Santa Catarina.
Veja a nota enviada pela PM:
“No dia 12, por volta das 19h, na cidade de Navegantes, ocorreu um homicídio. A vítima, um bebê de três meses, foi encontrada morta na presença do pai, um homem de 28 anos. O bebê apresentava sinais de violência no rosto. O homem confessou que deu um tapa na vítima e que, ao cair no chão, ela veio a óbito.”