PMPR Siate
(Foto Ilustrativa/Arquivo)

Um atentado na noite deste sábado (13), resultou na morte de um homem e deixou uma mulher ferida. A vítima que ainda não foi identificada estava sentada tomando cerveja na área externa de um bar localizado na Rua Leonita Nogueira, Jardim Iguaçú em Paranaguá, no litoral do Paraná.

Foi quando criminosos em um veículo escuro pararam em frente ao bar e efetuaram vários de pistola. Um homem não identificado e uma mulher foram atingidos.

Equipes do Siate foram até o local e prestaram socorro a mulher que levou um tiro nas costas. Já o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ao lado da cadeira que estava sentado.

Após o crime, policiais militares iniciaram as buscas aos criminosos envolvidos e encontraram um carro incendiado próximo ao pátio de triagem do Porto de Paranaguá, que pode ser o veículo utilizado pelos autores do crime.

A Polícia Militar isolou o local do crime onde foram encontradas capsulas de 9mm.

A mulher ferida segue internada no Hospital Regional de Paranaguá. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paranaguá.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui