terça-feira, 2 setembro, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

Sem descanso pros “Zé droguinhas”: Hunter ajuda a prender mais um traficante

por Plantao190
16 de março de 2021
em Notícias, Plantão 190
0
Sem descanso pros “Zé droguinhas”: Hunter ajuda a prender mais um traficante

Os “Zé droguinhas” não estão tendo descanso quando as equipes do 13° Batalhão da PM e do K9 do Bope estão em ação. Na tarde desta terça-feira (16) mais um traficante acabou preso em Curitiba.

Durante abordagem no bairro Guaíra, o cão Hunter fez buscas em uma residência abandonada, já conhecida como ponto de tráfico, onde indicou em um monte de tijolos algumas embalagens com maconha e uma outra embalagem com cocaína, totalizando 17 invólucros de maconha e 28 invólucros de cocaína. Na residência não havia ninguém, então apenas a droga foi apreendida e entregue na Central de Flagrantes para as devidas providências.

Depois, as equipes em patrulhamento pelo bairro Novo Mundo abordaram um indivíduo com o qual foram localizadas pedras de crack e porções de maconha. O cão Hunter fez buscas nas proximidades e encontrou drogas em 3 locais diferentes porções de maconha. Ao total foram encontrados 24 invólucros de maconha, 13 pedras de crack e 108 reais em dinheiro trocado.

O indivíduo foi detido e encaminhado junto com a droga e o dinheiro para a Central de Flagrantes para as devidas providências

Post anterior

Moradores de Curitiba e RMC reclamam de fumaça e dificuldade para respirar

Próximo Post

Governo prorroga medidas restritivas no Paraná até 1º de abril

Please login to join discussion

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.