Os “Zé droguinhas” não estão tendo descanso quando as equipes do 13° Batalhão da PM e do K9 do Bope estão em ação. Na tarde desta terça-feira (16) mais um traficante acabou preso em Curitiba.

Durante abordagem no bairro Guaíra, o cão Hunter fez buscas em uma residência abandonada, já conhecida como ponto de tráfico, onde indicou em um monte de tijolos algumas embalagens com maconha e uma outra embalagem com cocaína, totalizando 17 invólucros de maconha e 28 invólucros de cocaína. Na residência não havia ninguém, então apenas a droga foi apreendida e entregue na Central de Flagrantes para as devidas providências.

Depois, as equipes em patrulhamento pelo bairro Novo Mundo abordaram um indivíduo com o qual foram localizadas pedras de crack e porções de maconha. O cão Hunter fez buscas nas proximidades e encontrou drogas em 3 locais diferentes porções de maconha. Ao total foram encontrados 24 invólucros de maconha, 13 pedras de crack e 108 reais em dinheiro trocado.

O indivíduo foi detido e encaminhado junto com a droga e o dinheiro para a Central de Flagrantes para as devidas providências

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui