Na manhã desta quarta-feira (11) pelo menos quatro pessoas foram presas por terem agredido e abandonado uma mulher em um buraco na cidade de Londrina, no Paraná.
Segundo informações, a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão nesta manhã. As informações da Polícia Civil são de que a mulher foi agredida por engano. Estes indivíduos seriam pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e planejavam agredir outra mulher por conta de uma dívida. Entretanto, quando o chefe do tráfico percebeu que era um engano, ele resolveu que a mulher deveria ser morta. Por isso ela foi abandonada dentro do buraco.
Entre os endereços onde foram cumpridos os mandados, estão três residências ligadas ao chefe do tráfico na região.
O caso
Mulher é agredida e deixada em buraco com 3 metros de profundidade para morrer
Na tarde de quinta-feira (13) uma mulher foi encontrada com diversas marcas de agressão pelo corpo, jogada dentro de um buraco com 3 metros de profundidade, em Londrina, no Paraná.
Segundo informações da Guarda Municipal, a mulher foi localizada depois de uma denúncia anônima. Os guardas foram até uma construção abandonada e encontraram a mulher dentro do buraco. O corpo de Bombeiros foi até o local e retirou a vítima, de 32 anos, do local. Além de diversos ferimentos na cabeça, barriga e pernas, estava com as duas mão quebradas.
Segundo a denúncia, a vítima foi agredida a noite inteira e depois jogada no buraco. Os agressores voltariam na noite seguinte para matá-la.
Além de ferida, a mulher que ficou 12h no buraco, ainda estava desidratada. Ela foi encaminhada a um hospital onde permanece internada.
Mulher que foi encontrada em buraco para morrer diz que foi espancada por sete pessoas