Um idoso foi encontrado morto no fim da tarde da última terça-feira (31) na casa em que morava em Senador Canedo. O preso suspeito do crime contou para a Polícia Civil que em viagem ao Pará, o idoso foi acusado de abuso sexual pela adolescente.
O abuso teria acontecido no Pará, onde a adolescente, de 12 anos mora com a família. A família recebeu a visita do idoso recentemente.
O jovem, que mora com a família no Pará, ao receber a informação da irmã que foi abusada, viajou para Senador Canedo para confrontar o idoso.
Neto e avô discutiram e em seguida o jovem decapitou o avô com um facão. O rapaz colocou a cabeça do avô dentro de um saco e chamou um motorista de app.
No meio do caminho, o jovem pediu para o motorista parar na ponte para que ele jogasse fora um gato morto, entretanto, a Polícia Civil já sabe que estava lá dentro a cabeça do avô.
O corpo do idoso foi encontrado por um vizinho que chamou a família. Um filho do idoso e o neto que o assassinou, foram até a residência e a Polícia Civil desconfiou do neto que em seguida foi preso.