(Foto: Ilustrativa)

Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (1), na Rua São Gonçalo, Jardim Santo André em Londrina, no norte do Paraná.

O crime aconteceu quando um motoboy realizava a entrega de um lanche. Ao chegar na residência, o trabalhador com o lanche na mão foi rendido por um criminoso. O marginal obrigou o motoboy a chamar o morador falando sobre a entrega. Ao abrir o portão para receber a entrega, o criminoso iniciou uma série de disparos contra Rafael Neres Dias, 33 anos.

Rafael tentou correr, mas foi atingido nas costas. Ele caiu e o criminoso continuou atirando. Foram sete disparos que atingiram as costas e a cabeça de Rafael.

O motoboy assustado jogou o lanche e saiu em alta velocidade do local. Já o criminoso empreendeu fuga a pé para uma região de mata.

O Siate foi acionado, mas Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contava com passagem pelo sistema prisional por furto. Ele trabalhava com a coleta de recicláveis, e não morava naquela residência e sim estaria ficando apenas alguns dias ali.

A Delegacia de Homicídios esteve no local e investiga o crime. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui