domingo, 8 junho, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias Plantão Gastronômico

Maru Asian Cuisine, nós fomos conhecer o rodízio japonês no Portão em Curitiba e avaliamos, confira os detalhes

by Plantao190
24 de março de 2022
in Plantão Gastronômico
0
Maru Asian Cuisine, nós fomos conhecer o rodízio japonês no Portão em Curitiba e avaliamos, confira os detalhes

Fomos conferir o rodízio do Maru Asian Cuisine, localizado no bairro Portão em Curitiba. Quando conhecemos, estávamos com vontade de um rodízio japonês e procurando nas redes sociais muita gente estava elogiando então fomos conferir.

Chegamos bem cedo, por volta de 18h30 de uma terça-feira. O ambiente, impecável, fomos bem recepcionados e logo sentamos e já pedimos o rodízio. De entrada, sempre vem uma barca do Chef, onde vem alguns dos pratos especiais da casa como os sushis com molhos especiais.

Já nos surpreendeu muito a entrada, que estava mega caprichada e deliciosa. Depois começamos a pedir os pratos quentes e frios, e nossa, só coisa gostosa. É uma variedade tão grande que você nem consegue conhecer metade dos pratos.

Os destaques pra mim além dos sushis são os pratos quentes, especialmente o bolinho de peixe, a trouxinha de pasta de salmão e a trouxinha de camarão! Nossa, é muito sensacional e foram os meus prediletos do rodízio!

Em relação aos sushis, são todos feitos em tamanhos bons e com bons ingredientes, a grande variedade pra escolha é um grande atrativo, agrada todos os gostos.

Alguns pontos que podem melhorar, na minha humilde opinião:

  • Ceviche: Eu acho que dá para melhorar muito. Gosto do ceviche com o marinado junto, senti falta daquele sabor do limão siciliano que é utilizado na marinada. Eles poderiam colocar bastante cebola roxa também que dá um gosto sensacional. Achei ela muito simples e sem nada de marinado.
  • Sushi hot: estava com gosto de queimado na primeira vez que fomos e na segunda vez que fomos resolvemos realizar o ‘tira a teima’ e não estavam com gosto de queimado. Ainda assim não gostei, senti que não eram crocantes e sim uma textura mais para massinha meio dura. Senti que havia muito arroz para pouco recheio, dando a sensação de você estar comendo um hot de arroz, pois acabava encobrindo o sabor do recheio.
  • A alga dos temakis: Eu achei que estava muito mole, murcha. Já fui em outros rodízios onde a alga estava bem crocante, parecendo bem fresquinha, deixando a experiência maravilhosa. Apesar do problema com a alga, os temakis são bem servidos e MUITO bem recheados!
  • Guioza: Pedi ele frito porém não sei como é a forma de preparo deles, pois em outros lugares que comi a massa ficava bem crocante. Nesta ocasião o que recebemos na mesa, a massa parecia um chiclete, difícil até de mastigar. O recheio estava muito gostoso, mas a massa realmente não me agradou.

Uma dica importante, como o lugar é muito bom ele enche muito e muito rápido, ou seja, se vc chegar por volta de 19h já é capaz de ter que ficar em fila de espera, portanto, ou você chega bem cedo ou faz uma reserva. O preço do rodízio é de R$ 114,00 por pessoa durante a semana. Veja o vídeo com as avaliações:

Nós retornamos em outra ocasião para conferir o almoço por quilo e vou te dizer, é maravilhoso! Tem muita coisa que é servida no rodízio, e ainda tem algumas coisas específicas para o buffet. Entretanto aqui mais atenção ainda: é MUITO cheio! O preço por quilo é na casa de R$ 90,00. Nós chegamos 11h30 e já tinha uma fila para se servir e o lugar já tinha muita gente. Por volta das 12h00 não dava nem coragem para levantar e se servir novamente de tanta fila. Lugar para sentar para quem chegava nesse horário também já era difícil. Então apesar de recomendar muito a comida, indico para que chegue cedo ou faça reserva antecipada.

No geral, adoramos a experiência do local e recomendamos para todos conhecerem!

O Maru Asian Cuisine fica na Rua Professora Doracy Cezzarino, 177 – Portão, Curitiba,  e funciona de segunda à sábado, no horário 11:30–14:30, 18:30–22:30

Previous Post

Curitiba ganha o primeiro buffet de festas pet friendly

Next Post

Diretor de colégio é atingido por três disparos dentro de ônibus escolar na RMC

Please login to join discussion
Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras
Vargas Motopeças Vargas Motopeças Vargas Motopeças

Projectta Gestão Financeira

Nasu Sushi Bar

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.