Mesmo em meio à crise econômica, os donos de pets continuaram consumindo e o mercado não para de crescer. Nos últimos cinco anos, o setor de acessórios e alimentos pets cresceu 87%, de acordo com uma pesquisa da Euromonitor International. Na pandemia, notou-se uma valorização ainda maior, já que muitas pessoas encontraram na adoção de cães o conforto e o carinho de que foram privadas pela falta do convívio social. E a tendência é que o setor continue registrando um crescimento sem precedentes.

As famílias de Curitiba terão um lugar exclusivo para curtir os momentos especiais com todo mundo reunido, inclusive com os companheiros de quatro patas. É que o Buffet 4 Kids, referência na realização de festas infantis, agora também é um espaço de festas para animais, o primeiro da cidade nesse segmento.

Foi de olho nesse mercado que o empresário Ugo Zambon, proprietário do Buffet 4Kids e também do Espaço 4 Teen (de festas para jovens), resolveu investir no setor. “Há alguns anos venho pensando nessa alternativa. Recebo muitos pedidos de pessoas que gostariam de trazer seus pets para participarem juntos das comemorações, e por isso, formatei essa opção de festa”.

É possível fazer festa de aniversário para o animal de estimação, com convidados pets e humanos;  aniversários de crianças em que os bichinhos também são convidados e bem-vindos. E claro, para aquelas famílias que preferem uma festa não pet friendly, o espaço continuará oferecendo a opção.

Diversão e gastronomia

Para as festas pet friendly, o buffet conta com um espaço de diversão exclusivo para os animaizinhos com playground, rampas, barco de bolinhas e caixa de brinquedos, além uma área onde eles poderão brincar livremente e confraternizar com outros cães e humanos. Na parte de gastronomia, será possível contratar um serviço opcional de chef, que irá preparar petiscos especiais para os cães.

Segurança

O local conta com monitores devidamente treinados e capacitados para cuidar e brincar com os pets. O buffet passou por um treinamento com a consultora empresarial para o mercado pet friendly, Paula Ferreira Gambetta, que é também proprietária do hotel/creche Coralina Mundo Pet.

Testado e aprovado

A primeira festa pet realizada no local foi a do cãozinho Tuty da raça Lhasa Apso, com temática de safári. Ele e sua tutora, Mary Lyrio, receberam os convidados com mesa de doces para humanos e petiscos para os cães. Todos foram vestidos a caráter e se divertiram muito no espaço. “O serviço foi impecável, tanto em relação ao buffet quanto aos monitores e atendimento. A experiência foi ótima e espero que outros pets tenham essa oportunidade também”, comenta Mary.

Serviço

Buffet de festas para pets

Buffet 4 Kids – Rua Augusto Stresser, 1970 -Hugo Lange

Informações e reservas – 41 99876-0400

https://www.instagram.com/buffet4kids/

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui