O diretor do Colégio Ayrton Senna da Silva, localizado na região central de Almirante Tamandaré, foi atingido por três disparos na noite desta quarta-feira (23).
Como de costume, após o encerramento da aula, ele ia de carona até em casa no ônibus escolar. Um rapaz que até o momento não se sabe se é estudante do colégio, questionou se o ônibus passava no bairro Tranqueira que ele precisava de uma carona. O rapaz embarcou e logo em seguida um homem entrou no ônibus escolar e foi até o rapaz. O jovem tentou se esconder atrás do diretor quando viu o homem sacando uma arma. O diretor que nada tinha a ver com a situação ficou na linha de tiro e foi atingido por três disparos. Na sequência o criminoso fugiu.
O motorista do ônibus escolar rapidamente dirigiu até o Pronto Socorro de Almirante Tamandaré onde o diretor de aproximadamente 50 anos recebeu o primeiro atendimento. Equipes de resgate foram acionadas e encaminharam o diretor consciente ao Hospital Evangélico em Curitiba.
Várias equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, porém até o momento o criminoso não foi localizado. A motivação do crime é desconhecida.