Na noite desta terça-feira, um homem de 40 anos, foi vítima de um homicídio a tiros na cidade de Marialva, região de Maringá, no Paraná. O crime ocorreu na estrada Tancredo Neves (PR-455), na saída para o Distrito de Aquidaban. A vítima foi atingida por disparos na cabeça e no tórax.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), inicialmente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender um possível acidente de trânsito, com a suspeita de uma queda de moto. No entanto, ao chegar ao local, os socorristas constataram que o homem havia sido alvejado e não apresentava sinais vitais.
A área foi isolada e as equipes da Polícia Civil e Científica foram acionadas. Familiares da vítima compareceram à cena do crime. A vítima residia em uma propriedade rural localizada a poucos metros do local do ocorrido. Sua esposa relatou ter ouvido três disparos de arma de fogo, porém, jamais imaginou que a vítima seria seu marido.
Próximo à motocicleta foram encontrados dois capacetes, levantando a suspeita de que o suposto assassino poderia ser conhecido da vítima. Ele possivelmente estaria na garupa da moto ou aguardando a vítima. O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
A Polícia Civil de Marialva já deu início às investigações. De acordo com a PCPR testemunhas informaram que a vítima havia tido uma discussão acalorada recente com um conhecido, durante a qual teriam ocorrido trocas de ameaças. Embora tenham sido realizadas diligências, a pessoa envolvida no suposto desentendimento não foi localizada. Outras linhas de investigação não foram descartadas.
Com informações de Corujão Notícias