Um homem de 32 anos foi condenado a 8 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão em regime inicial fechado por estupro de vulnerável em Paranaguá, no Litoral do Paraná. A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público do Paraná e a sentença foi proferida pela 3ª Promotoria de Justiça da comarca.
O crime ocorreu no dia 10 de outubro de 2021, em um motel para onde o agressor levou a vítima, uma mulher de 21 anos na época, que estava desacordada. As investigações revelaram que a mulher foi encontrada inconsciente em um bar durante a madrugada daquele dia. O réu, que não a conhecia, apresentou-se como seu namorado e a retirou do local, carregando-a nos braços enquanto estava desacordada. Em seguida, ele a levou de carro até o motel, onde cometeu o estupro. A vítima só recobrou a consciência horas depois.
O caso ganhou grande repercussão na cidade na época, inclusive com a circulação de vídeos nas redes sociais mostrando o momento em que a vítima era carregada pelo agressor. A prisão preventiva do criminoso foi decretada, no entanto, ele encontra-se foragido.