A maré de azar do jovem Tiago, de 24 anos, pode estar finalmente acabando, após uma sequencia de fatos que culminou nesta sexta-feira (7) com sua bicicleta sendo furtada por um criminoso que já tem 46 passagens pelo sistema prisional.
Tiago não conseguiu recuperar a bicicleta furtada do condominio que mora. O marginal fugiu com a bike e vendeu em um ferro velho no bairro Parolin por 2 pacotes com pedras de crack e R$ 50,00. A bicicleta valia R$ 1500,00. Após a venda, o criminoso voltou para o centro de Curitiba e foi reconhecido pela vítima que tinha imagens de câmeras de segurança que registraram a bicicleta sendo levada do condominio. Tiago chamou a polícia que conseguiu deter o marginal. Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, porém a bicicleta não foi localizada. Após encerrar o depoimento na delegacia, Tiago aguardava para ir embora quando se deparou com o criminoso que ganhou a liberdade pouco depois de Tiago prestar depoimento. Revoltado com toda a situação, Tiago partiu para cima do marginal que acabou levando uma surra e precisou correr de volta para a delegacia.
Após a matéria e vídeo ser exibidos, uma seguidora se sensibilizou com a situação do Tiago e resolveu doar uma bicicleta, para que ele possa voltar a trabalhar com entregas. A bicicleta foi entregue na tarde deste sábado (8). Emocionado, ele agradeceu a todos que enviaram mensagens e ajuda.





