Quatro indivíduos envolvidos em invasões a condomínio de luxo foram neutralizados pela RONE, na noite desta quarta-feira (3), no Contorno Leste, km 90, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o bando realizou uma ação durante o período da manhã na Rua Dr. Tauphick Saadi, Jardim Bela Vista em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, invadindo um condomínio de luxo e furtando 4.000 mil dólares, 4.000 mil euros, um relógio avaliado em 50 mil reais e cerca de 400 mil reais em joias da família, além de um revólver municiado. Após a ação, eles fugiram se dirigindo para o estado de São Paulo.
Quando passavam pelo Contorno Leste, em São José dos Pinhais, após troca de informações dos policiais de RONE com equipes da Brigada Militar, os policiais conseguiram descobrir o veículo utilizando pela quadrilha e visualizaram o carro no Contorno. Houve tentativa de abordagem e confronto. Os quatro indivíduos foram neutralizados.
Equipes de resgate foram acionadas, mas o quarteto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os policiais não ficaram feridos na ação. O bando é suspeito de diversas ações em condomínios de luxo em vários estados. Outros dois criminosos que estavam em outro carro foram capturados pela Polícia do estado de São Paulo. Com eles foi encontrado parte do material furtado do condomínio, inclusive uma arma de fogo.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e encaminhou os corpos para a Seção de Tanatologia Forense da Polícia Científica de Curitiba.





