(Foto: GMP/Divulgação)

Um trabalho de inteligência envolvendo guardas municipais de Pinhais e policiais militares do 20 Batalhão, resultou em uma grande apreensão de drogas nesta sexta-feira (10).

As equipes receberam informações de que um traficante estaria em um Peugeot de cor branca na divisa entre Pinhais e o bairro Cajuru em Curitiba.

Na Rua Raymundo Nina Rodrigues, as equipes conseguiram abordar o veículo com o traficante. No carro foram encontrados 25 quilos de maconha. Em conversa com o traficante, ele confessou que em uma residência na mesma rua haveria mais droga. Os guardas e policiais foram até a casa e encontram mais 241 quilos de maconha. A ação ainda não havia acabado, eles continuaram investigando e descobriram que em uma barbearia na Rua Araguaia no bairro Capão da Imbuia haveria mais drogas. Na barbearia foram encontrados mais 31 quilos de maconha. Em conversa o traficante ainda afirmou que haveria mais droga na sua residência e no local foram encontrados mais 2 quilos da droga.

Ao todo três pessoas foram detidas, um veículo e quase 300 quilos de maconha foram apreendidos junto com 3 balanças de precisão e uma balança para grandes pesagens.

Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes junto com os detidos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui