Foto; PRF

Na manhã deste domingo (28) um acidente gravíssimo foi registrado em uma praça de pedágio em Campo Alegre de Goiás. Quatro pessoas, sendo três adultos e uma criança morreram no acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente registrado na BR-050 envolveu quatro veículos. Eram por volta de 10h da manhã quando o motorista de um caminhão carregado com desodorantes perdeu o controle da direção e colidiu contra a defensa metálica, depois a carreta bateu contra um carro onde estavam um casal e uma criança, que morreram na hora. Em seguida, o caminhão bateu em outro veículo com três pessoas que não ficaram feridas. O motorista do caminhão que perdeu o controle vindo a colidir nos outros veículos, também morreu na colisão.

Após a série de colisões, um grande incêndio se alastrou na praça de pedágio e atingiu um caminhão graneleiro que estava parado na praça. O motorista deste outro caminhão conseguiu desembarcar do veículo antes que o fogo atingisse a cabine e saiu ileso do acidente.

Oito funcionários da praça de pedágio ficaram feridos, sendo que sete tiveram ferimentos leves e um teve ferimentos moderados. Os feridos foram encaminhados para hospitais de Catalão.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal da região.

Foto; PRF

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui