Um adolescente com uma ficha criminal extensa foi preso por policiais militares de RONE na noite desta segunda-feira (14). O menor de 17 anos, de acordo com a polícia tem 37 passagens pelo sistema prisional.

O menor estava com um carro de um homem assassinado na madrugada desta segunda-feira no município de Guaratuba, no litoral do Paraná. O adolescente é o principal suspeito de matar a facadas Clésio Maximiano Torres e em seguida  fugido com o carro da vítima, um Ford Fiesta.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Clésio estaria em uma festa no bairro Mirim em Guaratuba, quando o adolescente teria saído de um dos quartos da casa e matado Clésio a facadas. Na sequência o menor fugiu para Curitiba.

Os policiais de RONE estavam em patrulhamento pelo Bairro Alto quando avistaram o veículo Fiesta e realizaram a abordagem. No carro estavam o adolescente e outros quatro jovens. O menor infrator e o carro foram levados para a Delegacia do Adolescente.

Os quatro maiores foram encaminhados para a Central de Flagrantes e entregues à disposição da Justiça. Eles são suspeitos de participarem de assaltos na tarde de segunda-feira na região.

1 comentário

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui