A ação de dois criminosos resultou na morte de um adolescente de 16 anos, que trabalhava em um mercado na tarde desta terça-feira (9), na cidade de Imbituva, região dos Campos Gerais no Paraná.

Uma câmera de segurança do mercado registrou o momento em que os dois marginais entram no comércio e anunciam o assalto. No momento do roubo, muitos clientes e funcionários estavam no local na hora, se assustaram com os dois marginais armados.

Pedro Henrique Rocha, 16 anos, trabalhava em um dos caixas do mercado, foi rendido e levado próximo a porta, quando a arma de um dos criminoso disparou, atingindo a região do tórax de Pedro. Veja o vídeo do roubo:

Assustados com o disparo, os criminosos saíram correndo e fugiram sentido bairro Miraluz.

Pedro chegou a ser socorrido ao Pronto Atendimento, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O corpo de Pedro Henrique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Logo após o crime, a Polícia Civil e Militar iniciaram uma força tarefa para identificar e prender os dois autores do latrocínio. Rapidamente, a polícia conseguiu identificar o autor do disparo que tirou a vida do adolescente. Trata-se de Hemerson Padilha, conhecido por “Touceira”.

Hemerson já tem condenação de 22 anos por roubo, homicídio, e é suspeito de ter participado de outro roubo em fevereiro. Ele estaria utilizando tornozeleira eletrônica e cumprindo a pena em casa.

A polícia continua na caçada aos dois marginais.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui