Policiais militares encontraram na quarta-feira (20), o corpo de Thaís Cristina, 17 anos. O corpo estava próximo a uma moto na localidade de Melo, na zona rural de Capela Nova em Minas Gerais.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava caída em uma estrada com seu rosto e partes do corpo desfigurados com várias marcas causadas por pauladas.

Antes de ser morta, Thais teria informado o pai que iria conversar com seu ex-namorado. A família de Thais já tinha conhecimento que o relacionamento com o homem de 42 anos não estava bem.

A polícia foi até a residência do principal suspeito identificado por Edse Guilherme e encontrou botas sujas de sangue, um telefone celular e um porrete de madeira com vestígios de sangue que foi recolhido pela perícia.

Os policiais fecharam o cerco e na madrugada de quinta-feira, conseguiram encontrar e prender Edse. Ele teria confessado a autoria do crime. A motivação ainda é desconhecida. Os policiais o prenderam em flagrante e conduziram o mesmo para a delegacia.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui