Danir Garbossa continua preso

As novas imagens obtidas do hiper mercado de Araucária, só pioram a situação que já estava ruim de Danir Garbossa.

Mostram novamente grande descontrole de Danir, “dando de dedo” na face de inúmeros funcionários do estabelecimento, que tentavam de maneira educada orientar o senhor Danir, mostrando que o país vive e o mundo vive uma pandemia, que os riscos de contaminação e a respectiva necessidade na utilização da máscara de proteção.

Demonstrada agora a premeditação de Danir em, “a qualquer custo criar caso”, pois se tivesse sofrido qualquer vexame ou constrangimento, certamente teria acionado a Polícia Militar, ou ido embora. No mínimo faria a confecção de um boletim de ocorrência para providências, e não fugido do local ardilosamente, como o fez, pois é muito estranho alguém que se diz ter razão e ser uma vítima, fugir e não acionar autoridade policial diante da suposta gravidade dos fatos, o que tenta a qualquer custo agora.

Oportunamente podemos observar em novas imagens também, que o Sr. Danir de forma previamente arquitetada e orquestrada, retorna ao mercado, com evidente ânimo e propósito de agredir e lesionar pessoas, observando a sua latente “premeditação”.

Atingindo sua “sanha” e lesionando três funcionários do mercado, sendo uma delas fatal.
Fica evidente que a única pessoa que foi colocada para fora do mercado de forma vexatória, foi a vítima Sandra Aparecida Ribeiro, que naquele dia saiu da sua casa para trabalhar e voltou dentro de um caixão.

Esperamos e lutaremos aguerridamente para que Danir Garbossa seja processado e condenado por homicídio doloso (dolo eventual), qualificado pelo perigo comum.

Os depoimentos e imagens coadunam no sentido de revelar o Sr. Danir como um prepotente, arrogante, agressivo sociopata, transgressor de regras da vida em sociedade e da moral social.

Advogado da família da vítima Dr. Igor José Ogar.

Ainda tem dúvidas? Fale com o advogado nas rede sociais:

Facebook
https://www.facebook.com/advogadoigorjoseogar/

Instagram
https://www.instagram.com/advogadoigorjoseogar/

Whatsapp

(41) 99999-9999

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui