O advogado Igor José Ogar, que defende um grupo de vítimas que foram lesadas por Dionatan Hobs, realizou a acusação formal para que ele seja preso.

O caso teve repercussão nacional, após várias vítimas serem lesadas por Dionatan. Nas rede sociais ele ostenta uma vida de luxo, gravando vídeos e fotos dos produtos caríssimos que compra e exibindo grandes quantidade de dinheiro, veja o vídeo:

Dionatan teria aplicado golpe em mais de 100 pessoas. Ele cobrava de R$ 2 mil a R$ 50 mil, garantindo que as pessoas seriam selecionadas para participar do Big Brother Brasil.

Ao perceber que não foram selecionadas, as vítimas procuraram Dionatan que bloqueava as pessoas e desaparecia.

As vítimas relataram que Dionatan prometia um encontro com Boninho, porém, nenhum encontrou aconteceu. Veja a matéria produzida pelo Tribuna da Massa contando a história:

Veja a nota enviada pelo advogado:

Na qualidade de advogado constituído por muitas das vítimas do senhor Dionatan Hobs venho trazer a informação de que fizemos uma acusação formal contra o mesmo, por meio de uma notícia crime onde pedimos apuração de vários crimes praticados por esse infrator contumaz, ao que tudo indica tendo praticado por várias vezes o crime estelionato, extorsão e outros diversos contra essas vítimas, junto ao mesmo pedido estamos requerendo a prisão do mesmo.
Acreditando que com as denúncias e provas já juntadas , bem como as investigações da delegacia de estelionato de Curitiba e atuação do poder judiciário teremos esse pleito nos próximos dias.

Advogado Dr. Igor José Ogar

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui