(Foto: Mariano Gomes/147 News)

Uma aeronave Cessna 152 realizou um pouso de emergência na tarde desta sexta-feira (18), no bairro Ana Rosa em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A aeronave teria declarado emergência para a torre do Aeroporto do Bacacheri e logo em seguida realizou o pouso de emergência no trecho de obras da Rua Pardal. Durante a aterrissagem, a aeronave acabou tombando.

Equipes do bombeiros foram acionadas, e de acordo com moradores da região, os dois ocupantes, instrutor e aluno, que estavam na aeronave não ficaram feridos.

Nota da EPA Flight Academy

Na tarde de hoje (18/09), uma das aeronaves da EPA Flight Academy realizou um pouso de emergência em uma área descampada em Colombo, na região metropolitana de Curitiba/PR. Tanto o instrutor, quanto o aluno não sofreram quaisquer lesões durante o procedimento.

A capacidade de julgamento e consciência situacional de ambos foram fundamentais para que a aterrissagem tenha sido realizada com segurança. A aeronave passará por vistoria do CENIPA para investigação das causas da ocorrência. A EPA reforça o seu compromisso com a segurança de voo, incluindo constantes avaliações dos padrões de seus instrutores, rigorosa manutenção de suas aeronaves e todos os outros procedimentos que venham a mitigar riscos da nossa operação.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui