Um casal de policiais de folga, um rapaz e uma garota que estavam em um carro junto com os policiais, foi atingindo por um motorista em uma Fiat Strada que empreendeu fuga após a colisão, no bairro Jardim Botânico em Curitiba, na noite deste sábado (8).

O indivíduo fugiu pela BR-277 sentido São José dos Pinhais, sendo seguido pelos policiais que pediram apoio ligando 190. Ao chegarem na alça de acesso no Contorno Leste, o indivíduo parou a Fiat Strada e desceu do carro. Os policiais se identificaram e neste momento o individuo atirou 6 vezes no carro dos policiais.

O Soldado Alberti foi atingido no pescoço e ficou gravemente ferido. No carro, a noiva do soldado que é cadete da Polícia Militar não ficou ferida. No banco de trás, o irmão da cadete levou um tiro sem gravidade e a namorada dele levou um tiro na mão, também sem gravidade.

Em seguida, após os disparos o indivíduo fugiu. Os policiais conseguiram a placa do carro e fizeram um cerco em Piraquara, onde o atirador reside. Após pouco mais de uma hora, ele foi preso quando chegava em casa em um veículo de aplicativo.

O Soldado Alberti foi encaminhado ao Hospital Cajuru em estado grave. Já os outros dois baleados foram socorridos sem risco de morte ao Hospital São José.

O atirador foi preso e encaminhado para delegacia de polícia, onde foi entregue a disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui