(Foto: GMSJP/Divulgação)

Uma equipe da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, em patrulhamento na noite desta quarta-feira (22), no bairro Rio Pequeno, próximo ao condomínio Serra do Mar, foi abordada por uma mulher que informou a equipe que havia acabado de ser assaltada por três bandidos em um Palio prata.

Os guardas então iniciaram o cerco na região e encontraram no bairro o trio e o carro. Ao perceber a aproximação dos GMs, os marginais tentaram fugir atirando contra a equipe. Houve confronto durante o acompanhamento tático. Um grande cerco foi montado e na Rua Tavares de Lira, próximo ao Parque da Fonte, o trio se rendeu.

Na abordagem, os guardas já perceberam que um dos marginais havia sido baleado no confronto durante o acompanhamento e acionou o Siate. Ele foi socorrido em estado grave ao hospital.

Os outros dois comparsas de 31 anos foram presos em flagrantes e encaminhados para a delegacia. A vítima reconheceu os marginais. Os objetos roubados foram recuperados próximo do local da abordagem, já que durante a fuga eles jogaram os objetos furtados pela janela do veículo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui