Foto: Corpo de Bombeiros

No final da manhã deste domingo (05) um caso chocante foi registrado. Uma briga de casal acabou com uma criança de 1 ano e meio morta.
Segundo informações, por volta de 11h da manhã a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. O marido teria brigado com a mulher e acabou ateando fogo na residência. Na residência estavam duas crianças, a de 1 ano e meio enteada do homem e uma de 06 meses.

Um vizinho ouviu os gritos da mulher e quando viu o que estava acontecendo, o fogo já estava alto. Ele tentou entrar na casa mas o homem ainda estava dentro, junto com as duas crianças e impediu que o vizinho entrasse no local.

A criança de 06 meses foi arremessada pela janela pelo pai, que em seguida trancou a porta e pulou pela janela. A enteada foi deixada dentro da casa em chamas. Ele pegou o carro e fugiu.

Foram necessárias 3 horas de combate ao fogo pelo Corpo de Bombeiros. O corpo da criança de 1 ano e meio foi encontrada entre os escombros.

A Polícia Militar e a Polícia Civil fizeram buscas na região mas até o momento não encontraram o homem que fugiu em um Corsa Hatch de cor verde.

O caso foi registrado em Videira, Santa Catarina.

A mulher não ficou ferida.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui