Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um caso chocante foi registrado nos últimos dias. Uma criança de 1 ano de idade foi encontrada morta em uma piscina na última sexta-feira (20), já nesta quarta-feira (25) a mãe da bebê foi assassinada com vários tiros no abdômen.
Tudo começou na última sexta-feira (20) quando a mãe saiu para trabalhar e deixou a criança com o padrasto. A bebê de 1 ano teria sido encontrada desacordada em uma piscina de uma vizinha durante a tarde. O padrasto teria alegado que a menina se afogou, porém um laudo preliminar descartou a possibilidade de afogamento e relatou compressão direta das vias aéreas.
O delegado que investiga o caso pediu prisão preventiva do padrasto que é suspeito de matar a criança. Ele está preso desde sábado (21).
Um fato que chamou a atenção neste caso é que na sexta-feira a mãe e o padrasto teriam recebido uma intimação judicial para que a criança fosse entregue para o pai em até 24h.
Já nesta quarta-feira (25) a mãe da bebê foi assassinada com vários tiros. Tudo indica que foi uma execução. Apesar disso ainda não se sabe o motivo nem a autoria do crime.
O caso foi registrado em Joinville, Santa Catarina.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui