Policiais civis de Londrina realizaram uma operação na manhã desta quarta-feira (20), após um vídeo chegar até os policiais.

No vídeo o rapper Emerson Carlos da Costa, conhecido por Mano Fler aparece com uma pistola e uma submetralhadora o que aparece ser uma reunião com amigos. No vídeo o rapper ainda brinca falando que as armas não são de airsoft. O vídeo foi gravado há alguns meses.

Nesta terça-feira as armas que aparecem no vídeo foram apreendidas pela polícia e um indivíduo foi preso. Os policiais civis fizeram buscas na casa do rapper, porém nenhuma arma foi localizada no local.

Mano Fler assinou um termo circunstanciado por apologia ao crime e foi liberado. Ele relatou que as armas são registradas de um amigo e que estavam em uma chácara gravando um vídeo. Mano Fler ainda relatou que teria feito o vídeo pois um rapper de São Paulo teria gravado um vídeo falando mal do estado do Paraná. Ele afirmou que não tem armas e que não faz apologia ao crime, e sim conta através de suas músicas a realidade dos brasileiros. Mano Fler se diz arrependido por ter gravado o vídeo que viralizou na internet, e que fez num momento de descontração com os amigos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui