Na tarde de quarta-feira (11) dois marginais morreram em confronto com a Polícia Militar na cidade de Londrina, no Paraná.

Segundo informações, os policiais militares estavam patrulhando pela avenida Paul Harris quando avistaram um veículo Monza, o qual já tinham informação de que havia sido utilizado em um assalto onde foi levado um malote.

Dois homens que estavam próximos ao carro, ao avistarem os policiais resistiram à abordagem e atiraram contra a equipe. A PM revidou a injusta agressão e houve confronto.

Os dois marginais foram baleados e morreram na hora. Junto com a dupla foram encontrados um revólver calibre 38 e um revólver calibre 22. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina.

Os policiais não ficaram feridos.

O crime

A vítima do assalto do malote chegou ao local do crime e relatou para os policiais que os marginais teriam oferecido vender bebidas alcoólicas para seu estabelecimento comercial, entretanto quando ele chegou para realizar a compra ele foi assaltado pelos dois marginais que levaram o malote.

Foram recuperados o malote com 20 mil reais do comerciante.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui