(Foto: Michael Martins/Rede News 24 Horas)

Um homem que estava trabalhando no bairro Jardim Botânico em Curitiba, ai sair da empresa no fim da tarde de sábado (7), percebeu que seu carro havia sido levado por um ladrão. A vítima acionou a polícia que realizou o boletim de ocorrência, porém, o veículo não foi localizado.

Na manhã deste domingo (8), a vítima foi trabalhar com o carro de seu sogro e resolveu realizar umas buscas na região e por muita sorte, conseguiu avistar o seu veículo Corsa com dois marginais rodando no bairro Parolin. O homem resolveu seguir os dois marginais que ao perceberem que estavam sendo seguidos empreenderam fuga. O proprietário do veículo não quis perder o seu carro de vista e começou a perseguir a dupla. Durante o acompanhamento, ele ligou 190 e avisou a polícia que estava perseguindo seu carro furtado.

Quando as viaturas estavam se aproximando da ocorrência, a dupla no Corsa perdeu o controle do veículo e capotou na Rua Padre Oswaldo Gomes, no bairro Guabirotuba. Logo após o acidente as viaturas chegaram de apoio e conseguiram deter os dois marginais.

Um menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente. Já o maior foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. O veículo ficou bastante destruído e o proprietário não tinha seguro.

Com informações de Michael Martins do Rede News 24 Horas.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui