Foto: Pixabay/Ilustração

Um homem foi preso por divulgar nudes da ex-namorada virtual, de 18 anos, de Goiás. Segundo informações da Polícia Civil, nesta quinta-feira (06) o indivíduo confessou que cometeu o crime.
A vítima relatou que nunca encontrou com o indivíduo, e que o conheceu pelas redes sociais, quando tinha 16 anos. Ela disse que o homem ameaçou que se ela não enviasse mais fotos ele publicaria fotos íntimas dela na internet.

De acordo com a polícia, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo, em Bauru, São Paulo. Foram apreendidos o celular e o computador do mesmo, além de cumprida uma medida cautelar, proibindo o homem de contatar a jovem.

O delegado que investiga o caso suspeita que as imagens começaram a ser divulgadas porque a garota quis terminar a relação. O homem criou um site onde divulgava fotos e vídeos da vítima, além de postar as imagens em páginas pornô.

A jovem relatou que durante o tempo que foi chantageada ela tentou até se matar, e tinha vergonha de procurar a polícia. A atual sogra da menina foi quem incentivou ela a denunciar o caso.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui