As estrelas das redes sociais neste sábado (29/5) serão os pets à espera de uma nova família e que estão sob os cuidados da Rede de Proteção Animal da Prefeitura. A partir das 10h, tem mais uma edição on-line e ao vivo do evento de adoção Amigo Bicho.

A transmissão acontece pela página do Facebook da Prefeitura e é um ótimo programa para fazer de casa nesta época em que importante reduzir a circulação de pessoas nas ruas por causa da pandemia.

Serão apresentados 16 animais, entre cães e gatos, disponíveis para adoção, já castrados, desverminados, vacinados e microchipados.

“Todos prontos para levar muita alegria e amor, em especial nestes tempos difíceis que estamos vivendo”, conta a chefe da Rede de Proteção Animal, Sueli Sasaoka.

As lives passaram a ser alternativa aos eventos de adoção presenciais em função da pandemia da covid-19 e são realizadas com todo o suporte da Secretaria Municipal da Comunicação Social, seguindo os procedimentos de segurança.

Como funciona?

Quem se interessar por algum dos animais e pelas características apresentadas pelos veterinários, pode encaminhar uma mensagem via whatsapp para o número 41 99963-0233.

Cada interessado recebe um breve questionário de entrevista, parte do processo de adoção responsável. Com a análise do questionário, haverá o agendamento para buscar o cão no horário de funcionamento do Centro de Referência para Animais em Situação de Risco (Crar), na Rua Lodovico Kaminski, 1.381, CIC, todos os dias, das 9h às 12h e das 13h30 às 15h30.

“Tomamos o cuidado de espaçar ao máximo os horários do agendamento para evitar aglomerações e garantir a segurança da nossa equipe e das famílias adotantes”, reforça a chefe da Rede.

Centro de adoção permanente

O Crar e os veterinários da Rede estão disponíveis, diariamente, para orientar processos de adoção responsável dos animais resgatados pelo município. O Centro funciona todos os dias, Na página da Rede no Facebook, é possível ver as fotos de alguns animais disponíveis.

Os animais aptos para adoção são todos castrados, vacinados, desverminados e microchipados, prontos para receber os dados do novo tutor.

O agendamento para conhecer os animais pode ser feito pelo telefone 41 99963-0233.

Serviço: Live Amigo Bicho de adoção de cães

Data: 29/5 (sábado)
Horário: 10h
Transmissão: Facebook – Prefeitura de Curitiba

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui