Reprodução/Youtube

Um motorista irresponsável acabou provocando a morte de duas pessoas na noite desta sexta-feira (15) em Belo Horizonte. O motorista de 46 anos, com sinais de embriaguez e com a CNH vencida bateu o carro onde havia uma família e duas pessoas morreram.

Segundo informações, os carros seguiam pela avenida Presidente Carlos Luz. As vítimas estavam em uma parati onde estava o motorista de 65 anos, a filha dele de 33 anos, a neta de 14 anos e o neto de 10 anos. Na mesma direção seguia uma Mercedes que acabou atingindo o veículo das vítimas. A A Parati acabou capotando, batendo em uma árvore no canteiro central e explodiu e pegou fogo. O avô, de 65 anos e a neta de 14 morreram carbonizados. A filha foi arremessada para fora do veículo e foi socorrido em estado grave com múltiplas faturas. O outro neto, de 10 anos, também foi arremessado do veículo. O garoto foi socorrido com ferimentos leves.

O veículo Mercedes parou cerca de 50 metros para frente da Parati, quando colidiu em uma placa de sinalização. Ao ser abordado o motorista da Mercedes apresentava sinais de embriaguez. Ele realizou o teste do bafômetro que aferiu 0,76 mg/l que caracteriza crime de trânsito. A Carteira Nacional de Habilitação dele também estava vencida desde fevereiro de 2015. Ele foi preso e levado para o DETRAN para as medidas cabíveis.

O corpo das duas vítimas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui