Um cenário de guerra foi registrado na madrugada desta terça-feira (24), na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo. Uma quadrilha fortemente armada de fuzil, utilizando coletes e capacetes balísticos e roupas camufladas primeiro cercou o Batalhão da Polícia Militar com carretas e carros, colocou fogo nos veículos para impedir a saída dos policiais e foram cerca de 40 minutos de disparos contra os policiais que estavam ali.

A estimativa é que pelo menos 20 e até 40 criminosos tenham participado da ação a ataques a banco no centro da cidade. Os policiais conseguiram sair do Batalhão e houve confronto armado com os criminosos. Pelo menos duas agências bancárias foram atacadas com explosivos, uma da Caixa Econômica Federal e outra do Banco do Brasil. Até o momento não foi possível apurar se dinheiro foi levado dos bancos. Veja o vídeo:

Equipes do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) saíram de São Paulo e foram até a cidade de Araraquara, onde helicópteros Águia seguem nas buscas dos criminosos. Até o momento ninguém foi preso. Os policiais não ficaram feridos na ação.

Toda a região bancária próximo às agências foi isolada, já que os criminosos deixaram explosivos para trás.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui