(Foto: Cristiano Vaz/Programa 190)

Uma mulher que realizava entrega de produtos que vende pela internet, foi surpreendida por dois marginais que deram voz de assalto no bairro Água Verde em Curitiba.

O roubo foi registrado na tarde desta segunda-feira (30) quando ela chegou para entregar produtos em um prédio. A vítima não quis entregar a chave do carro e um dos bandidos acabou quebrando a mão dela para tomar a chave.

Em seguida os dois bandidos fugiram com o carro, mas não sabiam que um motoboy havia presenciado o assalto e estava seguindo o veículo. O motoboy ligou 190 e foi passando as coordenadas para os policiais.

(Foto: Cristiano Vaz/Programa 190)

Um grande cerco policial foi montando e o veículo foi encontrado. Os bandidos tentaram empreender fuga, mas uma das viaturas acabou colidindo na lateral do carro na Rua Pará esquina com Rua Rio de Janeiro. Os marginais desceram do carro e um foi preso no local. O comparsa fugiu a pé, mas uma policial militar que estava de folga viu a fuga e conseguiu deter o assaltante.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Um dos bandidos estava com tornozeleira eletrônica.

A proprietária do carro foi encaminhada para o hospital com fratura na mão.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui