(Foto: Anderson Martins/Band TV)

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas, conseguiram localizar uma carga de 47 mil litros de combustível roubada em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

O roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), quando o motorista foi rendido por criminosos armados. Ele foi levado e feito refém. Em seguida os criminosos levaram o carregamento de combustível para um posto de combustíveis localizado na Rua Desembargador Hugo Simas, no bairro Bom Retiro em Curitiba. Após ficarem duas horas descarregando o combustível os marginais abandonaram o caminhão.

Os policiais chegaram no posto e encontraram evidências de que o combustível roubado havia sido descarregado ali. De acordo com informações do Delegado Cássio Conceição, o posto estava fechado e ia ser reaberto, porém já vendendo combustível roubado.

O gerente e a caixa que estavam ali foram presos por receptação. O proprietário não compareceu no local e deve ser intimado nas próximas horas. O posto foi fechado pela polícia.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui