(Foto: Colaboração)

Policiais militares receberam uma ligação de uma mulher na madrugada desta sexta-feira (29), de que seu marido havia sido baleado em casa, no bairro Tatuquara em Curitiba.

Os policiais foram até a Travessa Rufino Gonçalves, na Moradias Paraná. Na residência indicada, os policiais encontraram dois homens baleados sem vida e um homem baleado na cabeça ainda vida.

Socorristas do Siate com apoio da equipe médica prestaram socorro a um homem baleado na cabeça em estado grave e realizou o encaminhamento ao hospital. Após algum tempo, quando a polícia já havia isolado o local, um outro rapaz apareceu no local baleado no braço. Ele relatou aos policiais que um dos atiradores estava com uma arma longa.

Alguns moradores relataram terem ouvido que o bando estava atrás de um dinheiro que poderia estar com as vítimas da casa. Os moradores ainda relataram que a casa é utilizada como ponto de venda de drogas.

Os atiradores fugiram em uma caminhonete escura. Até o momento eles não foram identificados.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Curitiba. A identidade dos mortos até o momento não foi revelada. A Divisão de Homicídios investiga o crime.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui