Nesta quinta-feira (22) saiu o primeiro trailer do filme ‘Invocação do mal 3: A ordem do demônio’. O filme é baseado em uma história real onde Arne Cheyenne Johnson se defendeu de uma acusação de assassinato alegando estar possuído. Foi o primeiro caso do tipo nos Estados Unidos, em 1981.

A estreia do filme está prevista para 3 de junho.

Na história, os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren vasculham a história de um assassinato envolvendo possessão. Os outros filmes de Invocação do mal contaram também com o casal de investigadores, inclusive, outros filmes estão incluídos no universo “Invocação do Mal”, que são “Annabelle”, “Annabelle: A Criação do Mal”, “A Freira” e “Annabelle 3 – De Volta Para Casa”.

Na vida real, Edward “Ed” Warren Miney (7 de setembro de 1926 – 23 de agosto de 2006) e Lorraine Rita Warren (31 de janeiro de 1927 – 18 de abril de 2019) foram investigadores de fenômenos paranormais e autores associados com casos de destaque de assombração. Edward foi um veterano da Marinha na Segunda Guerra Mundial e ex-oficial de policia que se tornou um autodidata, especialista em demonologia, autor e conferencista. Sua esposa Lorraine era uma clarividente e médium de transe leve que trabalhou com o marido. Em 1952, os Warren fundaram a New England Society for Psychic Research (N.E.S.P.R.), o mais antigo grupo de caça-fantasmas na Nova Inglaterra. Eles escreveram vários livros sobre o paranormal e sobre suas investigações privadas em vários relatos de atividade paranormal. Eles alegaram ter investigado mais de 10.000 casos durante sua carreira.

Vale lembrar que em 1952 foi fundado pelo casal Lorraine e Ed Warren o The Warrens Occult Museum que é um museu que expõe conteúdos com a temática paranormal, com itens que foram usados em rituais demoníacos no mundo todo. O museu fica localizado em Connecticut.

Entre os objetos do museu está a boneca Annabelle original, que virou filme. Lorraine afirmava que este é o item mais perigoso do museu. Ela está selada em uma caixa de vidro.

 

Com informações da Wikipedia

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui