O Batalhão de Operações Especiais (BOPE), por meio da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) apreendeu duas armas de fogo, munições e uma porção de cocaína na tarde de sábado (04/07) em Curitiba.

 

Segundo as informações do BOPE, os policiais militares faziam patrulhamento pelo Alto Boqueirão quando viram dois homens em um Fiesta sedan em atitude suspeita. A equipe se aproximou, mas o motorista correu, porém bateu o carro e ele e o passageiro correram para um matagal.

 

Ainda de acordo com o BOPE, os homens atiraram contra os policiais militares. Durante a varredura na mata, um dos suspeitos foi encontrado, mas não obedeceu a ordem da equipe e mais uma vez investiu contra os policiais, que revidaram o ataque. Com ele havia um revólver de calibre .38 com quatro munições deflagradas e uma intacta.

 

O segundo envolvido não foi encontrado. Em continuidade à ação, os policiais militares foram até a casa do suspeito ferido e localizaram uma pistola de calibre 9mm e 235 gramas de cocaína. As armas e a droga foram encaminhadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui