BOPE apreende cocaína e frustra furto em residência na Capital e na RMC

Atuante em toda a Capital e Região Metropolitana, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) conseguiu evitar um furto a uma residência em Curitiba, e simultaneamente apreendeu cinco quilos de crack em uma casa no Jardim Cristal, em São José dos Pinhais. As ocorrências foram na tarde desta terça-feira (03/09).

De acordo com o tenente Johanes Norberto Tschoke Filho, comandante das equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) do dia, a situação em São José dos Pinhais iniciou-se com uma abordagem de rotina por meio de uma denúncia. “Os policiais militares verificaram uma casa e encontraram cerca de cinco quilos de crack, além de instrumentos para manuseio e embalagem”, disse.

Dentre os materiais apreendidos está uma prensa, utilizada para condicionar a droga na forma de tabletes. A droga e o responsável pela casa foram encaminhados à Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Ainda durante a tarde, no bairro Guabirotuba, em Curitiba, outra equipe da RONE atendeu uma situação de furto a residência e conseguiu prender três homens. “A abordagem ocorreu quando o trio ainda estava na casa, e foi apreendido um carro roubado e recuperados todos os objetos das vítimas”, relatou o tenente. Os envolvidos também foram entregues à delegacia da região para as medidas cabíveis.

1 comentário

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui