Foto: BPAmb

Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV) resgataram dois cachorros abandonados em situações de maus tratos. A ocorrência foi registrada sexta-feira (17/01), em Foz do Iguaçu (PR). O responsável pelos animais foi multado no valor de R$1 mil na segunda-feira (03/02).

A equipe foi acionada por uma protetora dos animais que informou que dois cães estavam em situação de maus tratos no bairro Jardim Ipê. No local, os policias encontraram os cachorros de porte médio soltos em um terreno, os animais estavam abandonados sem agua e comida. No endereço, compareceu um técnico de Zoonozes e um técnico de Vigilância Sanitária que acompanhou a retirada dos animais do terreno e encaminharam para uma clínica veterinária. Segundo os vizinhos ninguém soube informar quem seria o dono dos cães.

Após 16 dias do registro da ocorrência, na tarde de segunda-feira (03/02), compareceu ao Posto da Polícia Ambiental o responsável pelos cães. O rapaz, recebeu uma multa de R$1 mil por maus tratos aos animais.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui